/taxa de adesão no cartão de crédito
/taxa de adesão no cartão de crédito
/taxa de adesão no cartão de crédito
/taxa de adesão no cartão de crédito
/taxa de adesão no cartão de crédito
/Mês
PRODUTOS PÓS-PAGO: Ofertas validas de 01/12/2022 até 01/12/2023. Contratação dos serviços sujeita a prévia análise de crédito. Mensalidades sujeitas a reajuste em 12 meses ou no menor período permitido em lei, com base no IGP-M. Valores dos planos podem variar segundo o regime de aquisição dos equipamentos. Poderá ser cobrado taxa de adesão no ato da contratação, apenas no primeiro mês, podendo ter variação de preço dependendo do plano e da forma de pagamento escolhida. Descontos disponíveis para novos clientes SKY sobre regime de Pós-Pago, após os 6 (seis) primeiros meses o cliente deverá pagar o valor cheio das mensalidades. Para ativação de conteúdos com degustação, o assinante terá que dar o aceite via Whats app. Fica desde já acertado que caso o pacote ou combo receba degustação da programação premium, ela será encerrada sem aviso prévio após 30 (trinta) dias contados da sua habilitação ou após o tempo determinado previamente pela SKY, sendo necessária a aquisição de pacote adicional para manutenção dos referidos canais após tal data. Mais informações no site sky.com.br. COMBO 4k TOTAL EXPERIENCE: para pleno funcionamento do equipamento SKY CONNECT necessário acesso à internet com conexão de 10 MB ou superior. A exibição de conteúdo em resolução 4k só está disponível para televisores com tal capacidade, mediante também a disponibilização do conteúdo, pela programadora, na mesma qualidade. Para acesso aos aplicativos da Play Store e streaming, necessário que o Assinante contrate o serviço diretamente com as prestadoras de responsáveis. EQUIPAMENTOS: Equipamentos adquiridos não possuem programação e vem apenas com o Canal do Cliente. O cliente poderá optar pela adesão aos planos de serviço nas modalidades de pagamento Pré-Paga ou Pós-Paga. A SKY não se responsabiliza pela compatibilidade entre seus equipamentos e antenas não certificadas pela SKY. A SKY não se responsabiliza por autoinstalação ou instalações realizadas por terceiros não vinculados, tais instalações são de inteira responsabilidade do Cliente. A partir da data de aquisição dos equipamentos o cliente terá direito à garantia pelo período de 12 (doze) meses. Quando a aquisição for fora de quaisquer estabelecimentos comerciais, o Cliente poderá optar pela desistência em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. O Cliente poderá arcar com taxas adicionais geradas pela manutenção/instalação dos serviços. EQUIPAMENTOS OFERTADOS EM REGIME DE COMODATO: Somente para novos clientes que aceitarem o compromisso de permanência mínima de 12 meses, a análise de viabilidade técnica e a instalação são realizadas pelo credenciado da SKY de forma gratuita. Caso, após a contratação do serviço, seja constatada pelo credenciado a inviabilidade técnica, o valor já pago pela taxa de adesão será estornado por meio de pagamento realizado, no prazo determinado pela SKY. Caso o pagamento seja realizado na modalidade cartão de crédito, será respeitado o prazo de estorno da administradora do cartão de crédito. PREMIERE: a transmissão dos jogos em SD ou HD está sujeita à disponibilidade da programadora detentora dos direitos de entrega do sinal de transmissão à SKY.
PRODUTOS PRÉ-PAGO: Oferta válida de 01/12/2022 a 31/12/2023. Modalidade disponível apenas para clientes que adquirirem os equipamentos por meio de compra. O valor do SKY Conforto Equipamento HD vem com 2 (dois) anos de programação (sem antena, um mês de recarga SUPER e vinte e três meses de recarga POP) é de R$ 499,00; do SKY Conforto KIT HD com 5 (cinco) anos de programação (com antena, um mês de recarga SUPER e quarenta e nove meses de recarga POP) é a partir de R$ 549,00, ofertas SKY Conforto disponíveis apenas para a modalidade de pagamento Pré-Paga. Plataformas disponíveis apenas em dispositivos conectados à internet, através do equipamento SKY CONNECT, tablets, celulares, computadores, videogames, TVs Smart e/ou dispositivos de streaming. A SKY não se responsabiliza pelo Conteúdo dos serviços de streaming e recargas opcionais contratadas, esses são de inteira responsabilidade dos terceiros, sendo a SKY responsável apenas pelo faturamento. Dentro do período de 12 meses contratado, o usuário deverá atualizar o seu cadastro pelo telefone 10611 para manter o direito ao recebimento do sinal. EQUIPAMENTOS: Equipamentos adquiridos não possuem programação e vem apenas com o Canal do Cliente. O cliente poderá optar pela adesão aos planos de serviço nas modalidades de pagamento Pré-Paga ou Pós-Paga. A SKY não se responsabiliza pela compatibilidade entre seus equipamentos e antenas não certificadas pela SKY. A SKY não se responsabiliza por autoinstalação ou instalações realizadas por terceiros não vinculados, tais instalações são de inteira responsabilidade do Cliente. A partir da data de aquisição dos equipamentos o cliente terá direito à garantia pelo período de 12 (doze) meses. Quando a aquisição for fora de quaisquer estabelecimentos comerciais, o Cliente poderá optar pela desistência em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. O Cliente poderá arcar com taxas adicionais geradas pela manutenção/instalação dos serviços. Linha digitável enviada mensalmente por meio de e-mail e/ou SMS para manter a recorrência. Para encontrar um ponto de recarga próximo acesse o site www.sky.com.br/sky-pre-pago.
SERVIÇO DE VALOR ADICIONADO – SVA (Produtos McAfee, PlayKids e Skeelo): serviços disponíveis em pacotes e combos PÓS-PAGO. Os Produtos estão sujeitos aos termos de uso e condições gerais das suas respectivas empresas fornecedoras. Para maiores informações sobre os termos de uso e condições gerais das empresas fornecedoras, acesse os sites www.mcafee.com, www.playkids.com e www.oskeelo.com.br. Consulte as Condições Gerais do Serviço de Valor Adicionado no site www.sky.com.br/contratos. Após a contratação, a mensalidade está sujeita a reajuste em 12 meses ou na menor periodicidade permitida pela legislação vigente, com base no IGP-M. Para mais informações, consulte o site assine.sky.com.br ou entre em contato pelo SAC: 10611. Para atendimento acessível, acesse www.sky.com.br/acessibilidade-na-sky.
J.Urquiza Comercio de Antenas LTDA EPP